Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Coisa estranha..

Não sei o que se passa comigo..por mais exausta que esteja (e ultimamente sinto-me a aproximar de um limite algo preocupante..), o desejo de cozinhar e experimentar coisas novas, por mais dificeis que sejam, continua e sinto-me estranhamente calma enquanto procuro os ingredientes, parto ovos, adiciono leite, limão e canela, salpicada de açucar em pó e magia..
Ontem deparei com ainda muitas cerejas no frigorífico e com as férias à porta, decidi que depois do doce e da tarte quase de leite, ainda iris experimentar.. uma tarte de cereja merengada!!!!! Claro que nunca sequer tinha feito um merengue!! Adorei a experiência.. completamente exausta depois de um dia de trabalho,num dia pavorosamente quente, fui acalmando e cantarolando para dentro enquanto seguia a receita e inovava..de aspecto ficou um espectaculo e só espero que o sabor iguale ou supere o aspecto. Logo veremos - foi dificílimo resistir a cortar uma fatia durante a noite mas queria guardá-la para o lanche de hoje..
Alguém quer a receita ? :-)

1 comentário:

  1. Admiro-te Sónia, pois quando estou cansada nem cozinhar me apetece...A tua tarte está com um aspecto de deixar água na boca! E aposto que estava deliciosa também! Só não te peço a receita, porque as cerejas aqui são, geralmente caras e as poucas vezes que compro é para me deliciar com o seu sabor natural.
    Mas fico à espreita de novas receitas! :)

    ResponderEliminar