Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vou ao cinema!!!

Yep, finalmente vou ver um filme do Harry Potter ao cinema - até que enfim! E logo tinha de ser o último, não perderia por nada! Lembro-me do 1º livro que li..há algum tempo que me tinha apercebido do furor do livro sobre um feiticeiro e as suas aventuras numa escola de magia mas não me parecera interessante o suficiente. Decidi experimentar, de pé atrás..e fiquei vidrada!!! De longe, o que sempre me fascinou nas histórias do Harry Potter eram as descrições da vida escolar em Hogwarts - as aulas, os horários, os feitiços aprendidos, as amizades e inimizades..disso vou sentir falta..e talvez não! Um (bom) livro é de facto um amigo para a vida e por isso sei que revisitarei o imaginário criado por Rawlings uma e outra vez, acompanhada pelas minhas filhas.

Eu vou ver o final da saga do Harry Potter no cinema, em 3D, ah, pois vou! :-)

www.youtube.com/watch?v=mObK5XD8udk

Sem comentários:

Enviar um comentário