Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Livros na minha mente

Absolutamente adorei o livro "A noite de todas as almas" (tradução estranha de A Discovery of Witches..) da Deborah Harkness! Não estava à espera de ficar tão "vidrada" na história e li-o sôfregamente durante a semana de férias de Páscoa, em Vigo. Como sempre, foi com muita tristeza que cheguei à página final - não queria deixar ir as personagens e a curiosidade em saber o que sucederia era avassaladora. Feliz fiquei quando descobri que se trata do primeiro livro de uma trilogia!! Pena que o 2º livro só seja publicado no final do ano, mas enfim..mas que bela história, sim senhora, onde vampiros, bruxas e demónios convivem e se misturam em páginas onde transpira a historiadora qué é a autora. Por isso fiquei tão vidrada - as pinceledas e dados históricos conferiram legitimidade às personagens. Desde Twilight que não ficava tão vidrada! Outro livro que estou desejosa de comprar é o último da Saga dos Filhos da Terra, da Jean M. Auel - já tinha saudades da Ayla e do Jondalar (Land of the Painted Caves) - .http://www.jeanauel.com/
Em pulgas estou também pelo último livro da saga Eragon (The Inheritance)  http://www.alagaesia.com/#/home e o próximo da colecção do Nicholas Flamel (Alquimista/Mágico/Sacerdotiza/Necromante). www.randomhouse.com/teens/alchemyst/
Enfim, muito por que ansiar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário